Prefeitura abre processo seletivo para agente de endemias para chagas

Processo acontece na próxima segunda-feira, dia 13
Publicado em: 9 de Agosto de 2018.

A Prefeitura de Perdigão publicou o Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissional para trabalhar como agente de endemias para chagas.

O processo acontece na próxima segunda-feira (13), na sede da Administração Municipal, à Avenida Santa Rita, 150 – Centro, em Perdigão, das 9h às 11h.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter o Ensino Médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “A”. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.014,00.

Na data do processo, os participantes devem apresentar: Carteira de Identidade ou documento correspondente e a ficha de inscrição, devidamente preenchida.

Devem apresentar também todos os comprovantes/títulos constantes no edital, em seu Anexo I, sendo: Histórico Escolar do ensino médio, Carteira de Habilitação na categoria “A’, comprovante de escolaridade, devidamente registrado pelo Ministério da Educação (MEC), tempo de atuação no cargo proposto, comprovação de cursos e/ou palestras com carga horária superior a 40 horas.

Quando aprovados e convocados, os participantes devem apresentar uma foto 3x4 colorida e recente e os originais e cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou casamento- atualizada – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, CPF e Carteira de Identidade; Carteira de Identidade, CPF e CNH “A”.

Devem apresentar ainda: Título de Eleitor com comprovante de quitação, comprovante de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino), Carteira de Trabalho (xerox da página da foto e verso), PIS ou PASEP, comprovante de do nível de escolaridade, exigido para a função, comprovante de residência (atualizado), laudo médico de aptidão para a função, emitido por médico do trabalho, e Certidão Negativa de Bons Antecedentes.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura e estará disponível no Diário Oficial da União (DOU) e no site da Prefeitura, no dia 17 de agosto de 2018.

Mais informações pelo telefone 37-3287-1373 ou no Departamento Pessoal.

Clique aqui e acesse o edital.

TAG's: Prefeitura, abre, processo, seletivo, para, agente, endemias, para, chagas