Praças Públicas são revitalizadas

Pintura de bancos, meios-fios, reparos na iluminação e rede elétrica são algumas das melhorias
Troca de lâmpadas queimadas na rotatória, próxima à Praça do Rosário


Os serviços de reforma nas praças de Perdigão foram iniciados pela Secretaria Municipal de Obras nas últimas semanas. O objetivo é revitalizar os espaços que são considerados, principalmente por crianças e pela terceira idade, como local de lazer e diversão.  

Além das atividades rotineiras, como manutenção dos jardins, os funcionários da prefeitura trabalham na recuperação de passeios, bancos, pinturas e reforma da rede elétrica. Algumas danificações foram causadas pela ação do tempo, já outras por atos de vandalismo.

A Praça do Rosário é uma das contempladas com as melhorias. Recebeu, na tarde desta segunda-feira (6), recuperação, pintura de bancos, meios-fios e reparos na rede elétrica, troca de lâmpadas queimadas dos refletores e do poste da rotatória, próxima ao local.

De acordo com a Secretaria de Obras, assim como outros logradouros, a Praça José Vitor Bandão já foi beneficiada com os reparos na iluminação, na última semana. Após o término dos serviços, na área urbana, as equipes devem seguir para as comunidades rurais, entre elas, a Comunidade de Engenho.  

As praças exercem um importante papel na qualidade de vida da população, aproxima as pessoas e contribuem para a socialização. 




TAG's: Praças, Públicas, revitalizadas

Inicial | Voltar
Link permanente: