Motoristas passam por curso de aperfeiçoamento

A Prefeitura de Perdigão está proporcionando cursos de aperfeiçoamento para os condutores que atuam nas secretarias de Saúde e Educação.

No último fim de semana, uma turma já concluiu os cursos de: Especialização para Condutores de Veículos de Emergência e de Especialização para Condutores de Veículos em Transporte Escolar.

Durante as aulas, os profissionais têm espaços para discussão, acerca da legislação de transito, debates sobre direção defensiva, primeiros socorros, noções de mecânica, relações interpessoais, entre outros temas, voltados para o bem-estar dos motoristas e usuários.

O Curso está sendo aplicado pela Escola SEST/SENAT, na Escola Municipal Padre Henrique de Morais, nos finais de semana e tem por objetivo oferecer atualização profissional.

TAG's: Motoristas, passam, curso, aperfeiçoamento