Mais de 1200 alunos da rede municipal vivem a magia do circo

Alunos da rede municipal de ensino de Perdigão tiveram um dia diferente. Nesta terça-feira (31), eles assistiram a um espetáculo do circo ‘Kalahary’.

Antes mesmo da atração começar, por trás da cortina, muito brilho, cor e maquiagem. Enquanto os artistas se preparavam, na plateia, já se observava, em cada rosto, em cada sorriso, a alegria da meninada.

Palhaços, palhaçadas, ilusionismo, malabarismo e outros números, como a apresentação dos ‘Vingadores’ e dos ‘Minions’ prenderam a atenção e despertaram gargalhas em mais de 1200 alunos das escolas municipais, que tiveram a oportunidade de assistirem à matinê do circo, que tem como seu maior astro o palhaço “Cheirozinho”.

Além de levar entretenimento e diversão às crianças, a atividade teve o objetivo de mostrar a importância do circo como patrimônio cultural e ampliar o conhecimento dos estudantes, quanto à arte centenária.

O evento, que foi realizado em dois turnos, manhã e tarde, a preço promocional, foi uma iniciativa da Prefeitura de Perdigão por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Circo ‘Kalahary’.

Comunicação Social (Reprodução mediante citação da Comunicação Social da Prefeitura)

TAG's: Mais, 1200, alunos, rede, municipal, vivem, magia, circo