Lançamento do Show de Calouros anima o Domingo na Praça

A boa opção de lazer do último domingo (12) foi acompanhar o lançamento do Show de Calouros, que aconteceu junto com mais uma edição do Domingo na Praça.

O projeto, que segue o formato de programa de auditório, tem como objetivo descobrir talentos e oferecer, às famílias de Perdigão, lazer e entretenimento de qualidade aos domingos.

Para a Secretaria de Educação e Cultura, Lorenza Aparecida da Silva, a estreia do show de calouros foi um sucesso. “Foi muito bom! Tivemos apresentações de oito calouros; dois deles foram eliminados pelos jurados. Na próxima semana, teremos a segunda etapa, onde se apresentarão mais oito candidatos”.

Após a competição, o cantor Carreirinho da Viola animou o público presente com canções clássicas da música raiz e o espaço foi aberto para que outras pessoas, fora da competição, pudessem se apresentar.

As outras etapas do evento vão acontecer nos próximos domingos, a partir das 10h, na Praça da Matriz, durante as edições do Domingo na Praça que é promovido pela Prefeitura de Perdigão através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

TAG's: Lançamento, Show, Calouros, anima, Domingo, Praça