Inscrições abertas para o Curso de Avicultura

Capacitação acontece de 2 a 6 de dezembro e as vagas são limitadas

Para quem sonha em abrir o próprio negócio, esta pode ser a oportunidade. A Prefeitura de Perdigão e Secretaria Municipal de Assistência Social estão com inscrições abertas para o Curso de Avicultura, que será realizado entre os dias 2 e 6 de dezembro.

A capacitação inclui as principais técnicas de manejo e os demais itens necessários para uma boa produtividade na criação de frangos de corte e de poedeiras.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Oeste de Minas, 657, Centro, das 8h às 16h. A idade mínina para participação é de 18 anos e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 3287-1477.

O curso é uma iniciativa é gratuito da Prefeitura de Perdigão e Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Nova Serrana, FAEMG, SENAR e INAES.

TAG's: Inscrições, abertas, para, Curso, Avicultura