Unidade de Saúde, Luiz Caetano Ribeiro, promove Café Junino

Publicado em: 26 de Junho de 2017. Última Atualização: 26 de Junho de 2017


Com um cardápio variado e ao som da boa música sertaneja, a equipe da Unidade Básica de Saúde, Luiz Caetano Ribeiro (Policlínica), realizou, na tarde desta segunda-feira (26), o “Café Junino”.

O evento fez uma alusão aos festejos típicos desta época do ano e buscou proporcionar um momento de interação, entretenimento e diversão para os beneficiários.  

De acordo com a enfermeira, Roberta Moreira Guimarães, a unidade estará sempre promovendo, além do atendimento em saúde, ações que garantam aos usuários atividades de convívio social.

“O nosso encontro hoje é de confraternização. Nada de falar em doença. Hoje é dia de diversão, descontração e de alegria; que também são fatores importantes para a evolução do tratamento de qualquer paciente. No mês das mães, nós também realizamos um evento assim e foi ótimo. Excelente! Dezenas de pessoas participaram e queremos, sempre, buscar temas diferentes para que cada encontro seja melhor que o outro”, disse Roberta.

Entre as iguarias: caldos de mandioca, de feijão, canjiquinha e pipoca. Para garantir a diversão do público presente, um bingo, com direito a premiação, também foi realizado.

Além de toda equipe de profissionais da unidade, incluindo o médico, Ismael Azevedo, também esteve presente: a Secretária Municipal de Saúde, Neusa Teodoro, e os acadêmicos do Internato Rural – Bruno Alves Costa, Matheus Gallo Cruz e Larissa Martins Silva.




TAG's: Equipe, Luiz, Caetano, Promove, Café, Junino

Inicial | Voltar
Link permanente: