Educação publica editais de designações para profissionais da educação

As designações acontecem na quarta-feira, dia 30

A Prefeitura de Perdigão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou editais de designações com vagas para pedagogo, professor, monitor e servente escolar.

São duas vagas para pedagogo e a designação será na próxima quarta-feira (30), às 10h.

As designações para as outras vagas também acontecem no dia 30 de janeiro, todas no período da tarde. Para professor, às 13h30; monitor, às 15h e servente escolar, às 16h. Para estes cargos, o número de vagas, horários e local de trabalho serão informados no momento das designações, que acontecem na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Bahia, 86 – Centro – Perdigão.

Os candidatos deverão portar os documentos pessoais e de formação. Não serão aceitos candidatos por procuração.

Mais informações pelo telefone 37-3287-0595.

Clique aqui e acesse o Edital 002/2019 para pedagogo;

Clique aqui e acesse o Edital 003/2019 para professor;

Clique aqui e acesse o Edital 004/2019 para monitor;

Clique aqui e acesse o Edital 005/2019 para monitor.

TAG's: Educação, publica, editais, designação, para, profissionais, educação