Educação investe em formação continuada

Vários eventos serão realizados no ano de 2018


A Prefeitura de Perdigão, através da Secretaria Municipal de Educação, tem incentivado e investido na formação continuada para oferecer um ensino de qualidade. Para isso, tem realizado vários eventos de capacitação, que visam a qualidade pedagógica e afetiva com os estudantes.

No dia primeiro de fevereiro, a fisioterapeuta Fabrícia Francischetto da Rocha, especialista em psicomotricidade e desenvolvimento infantil, ministrou uma palestra com o tema: Inclusão.

No dia primeiro de março, os profissionais do Ensino Fundamental participaram da capacitação: “Entendendo o Processo de Alfabetização do CBC (Currículo Básico Comum) e BNCC (Base Nacional Comum Curricular)”, com a palestrante Ana Paula Cândida Faria.

Já no dia 6 de março, a professora Evandra Miranda deu início aos estudos das legislações BNCC, DCNEI (Diretrizes curriculares Nacionais da Educação Infantil) e RCNEI (Referencial Curricular Nacional para Educação Infantil), com os profissionais da Educação Infantil.

Durante o ano de 2018, uma intensa programação de formação continuada será realizada para os profissionais da Educação, com o objetivo de promover um aprendizado cada vez mais atuante e melhor.

 

 




TAG's: Educação, investe, formação, continuada

Inicial | Voltar
Link permanente: