Crianças das escolas municipais ganham bolas, em comemoração ao Dia da Crianças

O brinde foi entregue nesta quinta-feira em todos os turnos

Em continuidade à programação da Semana das Crianças nas escolas municipais, foi com muita alegria e diversão que alunos de todas as unidades receberam uma bola de presente, em comemoração ao Dia das Crianças.

O brinde, oferecido pela Prefeitura de Perdigão, foi entregue, nesta quinta-feira (11), nos dois turnos, pelo prefeito, Gilmar Teodoro e pela secretária de Educação, Lorenza Silva.

Durante toda a semana, várias atividades foram realizadas nas escolas: músicas, danças, oficinas de pintura, contação de histórias, surpresas e sessão de cinema.

Um cardápio variado com muitas guloseimas como: pizza, bolo, pipoca, cachorro quente também foi preparado para garantir a alegria da meninada.

Já nesta sexta-feira (12), Dia das Crianças, acontece a festa de encerramento, na Praça da Matriz, das 8 às 11h, com brinquedos infláveis, piscina de bolinha, cama elástica e resgate de brincadeiras antigas.

TAG's: Crianças, escolas, municipais, ganham, bolas, comemoração, Crianças