Inauguração da nova sede da Secretaria de Educação e biblioteca será na próxima quarta-feira

A prefeitura de Perdigão e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura irá realizar, na próxima quarta-feira (9), a inauguração da nova sede da Secretaria de Educação e Cultura e da Biblioteca Pública “Professora Maria Lúcia Eduardo da Silva”.

A solenidade acontece às 18h na Rua Bahia, 86, no Centro. A programação se estende durante a semana.

Na quinta-feira (10), às 8h, tem ‘bate-papo’ com a o psicanalista e escritor Eduardo Lucas Andrade com o tema: “Amor e Sexualidade na Literatura”.

Na quinta-feira (10) e na sexta-feira (11) tem contação de histórias para os alunos das Escolas Municipais, nos turnos da manhã e tarde.

A Secretaria de Educação definiu também um cronograma de atividades para o restante do ano. Em agosto acontece a Exposição Itinerante “Mário Quintana”; em setembro, apresentação teatral; em outubro, Exposição Itinerante “Irmãos Grimm”; em Novembro: exposição de arte e lançamento do livro: O Ninho: Arte e Psicanálise do artista Geraldo Majela e do psicanalista Eduardo Lucas Andrade. Já em dezembro, Exposição Itinerante: “Poesias de Natal”.

Confira a programação para a semana inaugural

9 de agosto – quarta-feira, às 18h – solenidade de inauguração, na Rua Bahia, 86 – Centro;

10 de agosto – quinta-feira – “Bate-Papo” com o psicanalista e Escritor Eduardo Lucas Andrade com o tema: Amor e Sexualidade na Literatura;

Contação de Histórias

10h – Para os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental (EMEIF); contadora: Maria Aparecida Batista; às 13, com a contadora Jaqueline Souza;

15h – Para os alunos da Escola Municipal “Padre Henrique de Morais”; contadora: Jaqueline Souza;

11 de agosto – sexta-feira

Contação de Histórias

Às 8h e às 10h – para os alunos da Escola Municipal “Padre Henrique de Morais” com a contadora: Edna do Espírito Santo Resende;

Às 13h – Para os alunos da Escola Municipal “Maria de Azevedo Brandão” com a contadora: Seleste Aparecida de Barros.

TAG's: Cerimônia, inauguração, nova, sede, Secretaria, Municipal, Educação, biblioteca, será, próxima, quartafeira