Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2023

Publicado em: 16 de Setembro de 2023.

Nessa sexta feira 15/09, tivemos a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2023. Na disputa de 3° Lugar a equipe do Riviera superou a forte equipo do Silk Arte e garantiu a terceira melhor colocação no campeonato. Na final decidida entre os dois times mais fortes do campeonato, a equipe Di Aliance se sagrou como a grande campeã de 2023 superando o fortíssimo equipe do Raça. Pela primeira vez tivemos o troféu FAIR PLAY( Equipe mais diciplinada) e ficou com a equipe do Silk Arte. Com a presença de um grande público que prestigiou mais esse grande evento esportivo em nossa cidade o Prefeito Julliano @julliano_da_abs e o Coordenador de Esportes, Emerson @emersonbuga01 fizeram a entrega das premiações.

A artilharia do campeonato ficou divida entre Otávio do Aliance e Tuca do Silk Arte com 14 gols cada. Já o prêmio de melhor goleiro também ficou dividido entre os goleiros Gabriel do Aliance e Lucas do Riviera com apenas 14 gols sofridos cada.

Perdigão a melhor cidade para se viver!

TAG's: Campeonato, Municipal, Futsal, Masculino, 2023