VISITA ESPECIAL DOS ALUNOS DA ESCOLA PADRE HENRIQUE

Um dia especial na Prefeitura de Perdigão! Recebemos com muita alegria a visita da turma da Escola Municipal Padre Henrique, que veio conhecer de perto como funciona a administração da nossa cidade. Foi uma oportunidade única para os estudantes aprenderem sobre o papel da Prefeitura na gestão pública e como são tomadas as decisões que impactam a vida de todos os cidadãos.

Durante a visita, os alunos tiveram a chance de conversar com nossos servidores públicos, conhecer os diversos setores e departamentos da Prefeitura, e entender como são planejadas e executadas as ações em prol da comunidade. Foi um momento enriquecedor, no qual os estudantes puderam vivenciar na prática o funcionamento de uma prefeitura e a importância do serviço público para o bem-estar de todos.

Juntos faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver!

TAG's: VISITA, ESPECIAL, ALUNOS, ESCOLA, PADRE, HENRIQUE