COVID 19

COVID 19


Resultados encontrados: 26

POP 26 - Sala de Aula

Publicado em 24/06/2021 | Arquivos

Descrição:

POP 26 - Sala de Aula. Objetivo: Definir normas para a limpeza das diversas áreas dos estabelecimentos, a fim de manter a organização e a higiene, evitando a disseminação e contaminação de microrganismos (Covid-19) e sujidades.

POP 25 - Portaria e Secretaria Escolar

Publicado em 24/06/2021 | Arquivos

Descrição:

POP 25 - Portaria e Secretaria Escolar. Objetivo: Definir normas para a limpeza das diversas áreas dos estabelecimentos, a fim de manter a organização e a higiene, evitando a disseminação e contaminação de microrganismos (Covid-19) e sujidades.

POP 24 - Área de Alimentação Escolar

Publicado em 24/06/2021 | Arquivos

Descrição:

POP 24 - Área de Alimentação Escolar. Objetivo: Definir normas para a limpeza das diversas áreas dos estabelecimentos, a fim de manter a organização e a higiene, evitando a disseminação e contaminação de microrganismos (Covid-19) e sujidades.

POP 23 - Limpeza e Manutenção do Ambiente Escolar

Publicado em 24/06/2021 | Arquivos

Descrição:

POP 23 - Limpeza e Manutenção do Ambiente Escolar. Objetivo: Definir normas para a limpeza das diversas áreas dos estabelecimentos, a fim de manter a organização e a higiene, evitando a disseminação e contaminação de microrganismos (Covid-19) e sujidades.

POP 22 - Transporte Escolar

Publicado em 24/06/2021 | Arquivos

Descrição:

POP 22 - Transporte Escolar. Objetivo: Definir normas e orientação para associados, trabalhadores e população quanto às medidas efetivas no enfrentamento da disseminação da Covid-19. Nele há orientações quanto higienização, à manutenção do distanciamento, cuidados de biossegurança e ao comportamento sanitário necessário.

POP 21 - Eventos em Espaços de Festas/Ambientes Abertos

Publicado em 24/06/2021 | Arquivos

Descrição:

POP 21 - Eventos em Espaços de Festas/Ambientes Abertos. Objetivo: Definir normas e orientação para associados, trabalhadores e população quanto às medidas efetivas no enfrentamento da disseminação da Covid-19. Nele há orientações quanto higienização, à manutenção do distanciamento, cuidados de biossegurança e ao comportamento sanitário necessário.

POP 20 - Eventos em Espaços de Festas/Ambientes Fechados

Publicado em 24/06/2021 | Arquivos

Descrição:

POP 20 - Eventos em Espaços de Festas/Ambientes Fechados. Objetivo: Definir normas e orientação para associados, trabalhadores e população quanto às medidas efetivas no enfrentamento da disseminação da Covid-19. Nele há orientações quanto higienização, à manutenção do distanciamento, cuidados de biossegurança e ao comportamento sanitário necessário.

POP 19 - Atividades Físicas e Desportivas

Publicado em 24/06/2021 | Arquivos

Descrição:

POP 19 - Atividades Físicas e Desportivas. Objetivo: Definir normas e orientação para associados, trabalhadores e população quanto às medidas efetivas no enfrentamento da disseminação da Covid-19. Nele há orientações quanto higienização, à manutenção do distanciamento, cuidados de biossegurança e ao comportamento sanitário necessário.

POP 18 - Centro de Formação de Condutores

Publicado em 24/06/2021 | Arquivos

Descrição:

POP 18 - Centro de Formação de Condutores. Objetivo: Definir normas e orientação para associados, trabalhadores e população quanto às medidas efetivas no enfrentamento da disseminação da Covid-19. Nele há orientações quanto higienização, à manutenção do distanciamento, cuidados de biossegurança e ao comportamento sanitário necessário.

POP 17 - Praça de Esportes

Publicado em 24/06/2021 | Arquivos

Descrição:

POP 17 - Praça de Esportes. Objetivo: Definir normas e orientação para associados, trabalhadores e população quanto às medidas efetivas no enfrentamento da disseminação da Covid-19. Nele há orientações quanto higienização, à manutenção do distanciamento, cuidados de biossegurança e ao comportamento sanitário necessário.

Utilize o formulário abaixo para realizar uma pesquisa mais específica pelo seu interesse utilizando o número, ano, termo contido (palavra chave) ou subgrupo. Depois clique no botão pesquisar e aguarde o resultado.