VII Conferência de Assistência Social

Evento acontece no próximo dia 12

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Perdigão realiza a VII Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: Garantia de Direitos no Fortalecimento do Suas (Sistema Único de Assistência Social).

O evento acontece no próximo dia 12 (quarta-feira), a partir das 13h, no Centro Cultural Rosa Carolina de Araújo, na Rua José Jacinto Brandão, 46, no Centro (Cinema Municipal).

As Conferências

As Conferências de Assistência Social são instâncias de caráter deliberativo, as quais têm a responsabilidade em avaliar a Política de Assistência Social e apresentar orientações para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social.

A convocação para a realização das conferências é feita pelos Conselhos de Assistência Social em ato conjunto com o órgão gestor dessa política.

No ano de 2017, as conferências possuem atribuição de avaliar a situação da Assistência Social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do sistema e têm como tema: Garantia de Direitos no Fortalecimento do Suas”.

Mais informações pelo telefone: 37-3287-0181

TAG's: Conferência, Assistência, Social