Secretaria Municipal de Saúde abre Processo Seletivo para o NASF

Publicado em: 21 de Março de 2018. Última Atualização: 21 de Março de 2018

A Prefeitura de Perdigão publicou, na última sexta-feira (16), o Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para atuar no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

As vagas são para fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e professor de educação física. A carga horária é de 30 horas semanais e os salários são de R$ 1.820,00.

O processo acontece na próxima segunda-feira (26), na sede da Administração Municipal, à Avenida Santa Rita, 150 – Centro, em Perdigão, das 13h às 15h.

Os participantes, quando aprovados e convocados, deverão apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: Comprovante de Escolaridade, registrado no MEC; Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; prova de quitação com o Serviço Militar, para o sexo masculino; comprovante de residência atualizado; CPF, Carteira de Identidade; Certidão Negativa de Bons Antecedentes;

Devem apresentar ainda: atestado médico admissional (Médico do Trabalho); uma foto 3X4 recente; Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Certidão de Nascimento e CPF de filhos menores (até 14 anos) e Carteira de Registro no Conselho do cargo pleiteado.

A documentação exigida no Edital deve ser entregue à comissão de seleção, na sede da prefeitura, das 13h às 15h, do dia 26 de março.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no site da oficial do município e no Diário Oficial da União (DOU), no dia 2 de abril.

O modelo da ficha de inscrição para preenchimento está no anexo II do referido do edital. Mais informações no Departamento Pessoal da Prefeitura ou pelo telefone 37-3287-1373

Clique aqui e acesse o Edital

TAG's: Secretaria, Municipal, Saúde, abre, Processo, Seletivo, para, NASF