Secretaria Municipal de Educação realiza 1º Seminário Multidisciplinar de Aprendizagem



A Secretaria Municipal de Educação realizou, na tarde da última sexta-feira (24), o Primeiro Seminário Multidisciplinar de Aprendizagem.

O evento, que teve a participação do palestrante, professor Geraldo Evangelista, contou com a presença dos funcionários da rede municipal de ensino e dos alunos do curso de Magistério.

“Momentos como este contribuem significativamente para uma prática pedagógica reflexiva e consequentemente para melhoria na qualidade do ensino. O que torna a formação continuada dos professores um direito e um dever”, disse a Secretária de Educação, Lorenza Silva.

Para as os educadores, o seminário contribuiu para o aprimoramento do conhecimento. “Foi muito proveitosa esta tarde de sexta-feira. Reforçamos nossa maneira de agir e trabalhar em sala de aula”, relatou Maura Silva, professora na Escola Maria de Azevedo Brandão.  

O encontro aconteceu na quadra da Escola Municipal Padre Henrique de Morais e proporcionou momentos de reflexão sobre as práticas multidisciplinar e de interação no âmbito escolar. 

 

 




TAG's: Secretaria, Municipal, Educação, realiza, Seminário, Multidisciplinar, Aprendizagem

Inicial | Voltar
Link permanente: