Secretaria de Saúde abre Processo Seletivo para agentes de saúde

Processo seletivo para agentes de saúde

A Prefeitura de Perdigão publicou, nesta quinta-feira (9), o edital 02/2017 para realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de agentes de endemias e agentes comunitários.

A convocação será no dia 20 de fevereiro de 2017, às 8 horas no Departamento Pessoal na Avenida Santa Rita, 150- Centro- Perdigão.

De acordo com o Edital, caso não apareça candidatos ou, os mesmos, não atendam as exigências para classificação, haverá a segunda chamada no dia 22 de fevereiro às 8 horas. Se, mesmo assim, não houver candidatos aptos, uma terceira chamada será feita no dia 24 de fevereiro do corrente ano, no mesmo local e hora.

Para concorrer a essas vagas, o candidato deve ter, no mínimo, 18 anos, completos na data de sua contratação, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (se homem) e com a Justiça Eleitoral. Só poderá ser contratado aquele que se julgar apto, físico e mentalmente, para o exercício da função pública.

Os candidatos à vaga de agente de endemias devem portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na Categoria “A e ter concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e haver concluído o Ensino Fundamental.

São duas vagas para agente comunitário de saúde, com salário de R$ 1.064 para trabalhar 40 horas semanais, uma para agente de endemia e outra para agente de endemia para chagas, ambas com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.014

Os pretendentes deverão estar munidos de documentos necessários para a sua convocação.

O Edital completo está disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura e para download na página do município: www.perdigao.mg.gov.br. Ao acessar a página, observe do lado esquerdo, clique no ícone concursos e processo seletivo.

O resultado final de classificação do Processo Seletivo Simplificado será publicado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

TAG's: Secretaria, Saúde, abre, Processo, Seletivo, para, agentes, saúde