Secretaria de Educação lança edital para contratação temporária

Vagas são para monitor e professor
Edital 018 e 019/2017

Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura de Perdigão publicou editais 018 e 019/2017 para preenchimento temporário de cargos na Secretaria de Educação. As vagas são para as funções públicas de Monitor e Professor.

Os candidatos deverão comparecer no dia e horários estipulados, conforme editais, portando todos os documentos necessários (originais e cópias): diploma ou histórico escolar que comprove a conclusão do curso exigido no cargo pretendido, cópia de títulos de graduação e documentos pessoais.

Para a função de Monitor, o processo de designação será feito mediante a classificação no Processo Seletivo Simplificado – Edital 001/2017. Para a função de Professor, será mediante a classificação no Concurso Público 01/2015.

A designação para Professor acontece às 7h30, do dia 2 de março de 2017 e para Monitor, às 15h do mesmo dia, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

No caso do monitor, o número de vagas e o horário de trabalho serão divulgados no momento da designação. Já o de professor, será para trabalhar na Escola Municipal Padre Henrique de Morais, no turno da tarde, por um período de 30 dias, em substituição de licença para tratamento de saúde.

De acordo com as publicações, não serão aceitos candidatos por procuração.

Mais informações pelo telefone 37-3287-1311 ou na Secretaria Municipal de Educação na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

Clique aqui e confira os editais na íntegra

TAG's: Secretaria, Educação, lança, edital, para, contratação, temporária