Secretaria de Educação lança edital para contratação de servente escolar

A Secretaria Municipal de Educação lançou o Edital de Designação, número 026/2017, para a função pública de servente escolar. A vaga é para trabalhar na rede municipal de ensino.

A designação acontece na próxima quarta-feira (9), às 8 horas, na Secretaria de Educação do município, na Rua Bahia, 86 - Centro.

De acordo com o Edital, o processo de designação será feito mediante a classificação no Concurso Público 01/2015.  O candidato deverá apresentar os documentos pessoais e de formação. Não serão aceitos candidatos por procuração.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 37-3287-0595 ou na própria secretaria.

Clique aqui e acesse o Edital 026/2017

TAG's: Secretaria, Educação, lança, edital, para, contratação, servente, escolar