Prefeitura realiza I Encontro dos Servidores Públicos

O objetivo foi de criar oportunidades de interação, aproximar os profissionais e evidenciar o bom relacionamento na busca de resultados positivos
Encontro proporcionou interatividade entre o público presente Publicado em: 3 de Fevereiro de 2017. Última Atualização: 3 de Fevereiro de 2017

A Prefeitura de Perdigão reuniu a maioria dos servidores municipais em um encontro realizado na tarde da última quinta-feira (2) no Clube Municipal.

Com o tema: “O ‘Ser’ Profissional – uma conversa sobre a Ética, Relacionamento Humano e o Trabalho em Equipe”, o evento inédito, teve o objetivo de criar oportunidades de interação, aproximar os profissionais e evidenciar o bom relacionamento na busca de resultados positivos.

O Prefeito, Gilmar Teodoro de São José, deu boas-vindas a todos e ressaltou a importância de cada servidor e a união de todos no processo de melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.

O chefe do Executivo citou também a filosofia do novo governo, sua missão, visão e valores. Falou dos desafios a serem enfrentados e que está empenhado na reestruturação de todos os serviços, especialmente a segurança. Disse estar à disposição de todos: “Sempre que precisarem, podem me procurar. Estou sempre aqui: no gabinete, na minha casa, na rua, porque esta é a minha cidade”, enfatizou.

De forma lúdica, o tema do encontro foi ilustrado pela educadora da rede municipal de ensino de Nova Serrana e profissional da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Clarice Teles da Silva‘, que destacou a importância da ética e honestidade. A dinâmica conquistou o público que interagiu durante a apresentação.

O Padre Chrystian Shankar, ministrou uma palestra motivacional. Deu dicas aos profissionais de como descobrir suas potencialidades, despertar a iniciativa de mudança, equilíbrio emocional e autoestima.

“O ambiente não deve ser de competição e sim de cooperação. Muitas pessoas confundem grupo de equipe. Grupo é uma quantidade de pessoas juntas em um espaço, já uma equipe, são pessoas que interagem, que se ajudam mutuamente”, ressaltou o padre que agora trabalha com o processo de Coaching Profissional.

“Penso que atingimos o objetivo. A nossa ideia era criar no âmbito da administração municipal novas perspectivas de valorização, de trabalho em equipe para atingirmos resultados e crescimento profissional”, afirmou Soraia Brandão, Secretária de Educação e coordenadora do evento.

O vice-prefeito, Vicente de Paula Sousa, o Paulinho, agradeceu a todos pela participação e entregou ao Padre Chrystian um presente, gesto de agradecimento por sua vinda à cidade.

Um coquetel encerrou o encontro.

TAG's: Prefeitura, realiza, Encontro, Servidores, Públicos