Prefeitura lança edital para contratação temporária de servente escolar

A vaga é para trabalhar na Escola Padre Henrique, no turno da tarde

A Prefeitura de Perdigão publicou, nesta quinta-feira (9), o edital 20/2017 para preenchimento temporário de cargo na Secretaria Municipal de Educação.

A Designação será na próxima segunda-feira (13), às 8 horas na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

A vaga é para a função pública de Servente Escolar, para trabalhar na Escola Municipal Padre Henrique de Morais, no turno da tarde, por 30 dias; em substituição.

Os candidatos deverão comparecer no dia e horário estipulado, conforme Edital. Deverão portar também todos os documentos pessoais e de formação (originais e cópias):

O Processo de Designação será feito mediante a classificação no Concurso Público 01/2015. De acordo com a publicação, não serão aceitos candidatos por procuração.

Mais informações pelo telefone 37-3287-1311 ou na Secretaria Municipal de Educação na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

O Edital está publicado na Prefeitura de Perdigão e no site oficial do município.

TAG's: Prefeitura, lança, edital, para, contratação, temporária, servente, escolar