Prefeitura lança 4 vagas de emprego temporário

As vagas são para faxineira e zelador
Publicado em: 18 de Maio de 2017. Última Atualização: 18 de Maio de 2017

A Prefeitura de Perdigão publicou, na quarta-feira (17), o Edital de Processo Seletivo Simplificado, número 05/2017, emergencial, para contratação temporária de profissionais para trabalhar nas dependências da Escola Móvel do SESI/SENAI.

O processo acontece na próxima segunda-feira (22), às 8h, na sede da Prefeitura na Avenida Santa Rita, 150- Centro. Ao todo são quatro vagas: duas para faxineira e duas para zelador. A carga horária de ambos os cargos é de 40 horas semanais e salários de R$ 937.

De acordo com o Edital, as atribuições e deveres da faxineira, estipuladas no Anexo III do Edital, são: os trabalhos rotineiros de limpeza em geral, espanar, varrer, lavar ou encerar dependências, móveis, utensílios e instalações, para manter as condições de higiene e conservá-los.

Já os porteiros devem zelar pela guarda e segurança do patrimônio, inspecionar suas dependências, para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades; controlar o fluxo de pessoas, identificando-as, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados.

Documentação necessária

Os participantes deverão apresentar cópia e originais da Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor (atualizado), comprovante de residência (atualizado), Cartão do Pis, Certidão de Nascimento ou Casamento, copia da Carteira de Trabalho (página da foto, frente e verso), apresentar Certidão Negativa de Antecedentes Criminais pela Justiça Estadual e Federal, assim como ficha cadastral devidamente preenchida.

A escolaridade exigida é o ensino fundamental incompleto. O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal no dia 29 de maio de 2017.

Clique aqui e acesso o Edital na íntegra.

TAG's: Prefeitura, lança, vagas, emprego, temporário