Prefeitura entrega kits escolares para alunos da rede municipal

Cerca 1.590 kits foram entregues para estudantes e profissionais da educação

Nesta segunda-feira (3) foi a vez dos alunos e profissionais das escolas: Padre Henrique de Morais e Maria de Azevedo Brandão, receberem os kits escolares doados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.

Estudantes de todas as unidades da rede municipal de ensino foram contemplados com os kits que possuem itens adequados para cada série: caderno, apontador, lápis de cor, lápis preto, borracha, régua, cola, tesoura, massa de modelar e copo plástico. Alunos do berçário e maternal receberam toalha de rosto e copo.

Os materiais foram entregues pelo prefeito, Gilmar Teodoro e pela Secretária de Educação, Lorenza Silva. Professores, monitores e demais profissionais também foram beneficiados.

Durante as visitas às escolas, Gilmar cumprimentou os alunos e disse que irá investir na Educação ao longo dos 4 anos. “Nós vamos cuidar de vocês, pois vocês são o futuro de Perdigão”.

A Secretária, Lorenza, falou dos kits que estavam sendo entregues e pediu para que os alunos fizessem bom uso. “Espero que aproveitem o material, estudando muito”.

Nas unidades, Maria de Fátima Oliveira, Creche “Vovó Lindica” e Escola Padre Tiago, os kits foram entregues na última sexta-feira (31). Ao todo foram distribuídas 1.590 unidades.

TAG's: Prefeitura, entrega, kits, escolares, para, alunos, rede, municipal