Resultado do Processo Seletivo para assistente social

A seleção foi para duas vagas para os profissionais de nível superior
Publicado em: 23 de Março de 2017. Última Atualização: 24 de Março de 2017

O resultado do processo seletivo, Edital 02/2017, para os cargos de assistente social foi divulgado na tarde desta quinta-feira (23).

A seleção foi para duas vagas para profissionais com formação de nível superior em Serviço Social, por prazo determinado. O salário estipulado foi R$ 1.500 para trabalhar 40 horas semanais.

De acordo com a Prefeitura, foi mantida a lista dos classificados por ordem decrescente de pontuação para comporem o cadastro reserva de profissionais. A mesma poderá ser utilizada, posteriormente, em caso de afastamento dos incialmente recrutados ou de novas necessidades administrativas.

Para acessar a classificação dos candidatos, basta acessar o portal do município: www.perdigao.mg.gov.br ; do lado esquerdo da tela, clicar no ícone: concursos e processos seletivos ou clique aqui e acesse a página.

TAG's: Prefeitura, divulga, esultado, Processo, Seletivo, para, assistente, social