Prefeitura abre processo seletivo para vagas na saúde

Publicado em: 4 de Março de 2020. Última Atualização: 4 de Março de 2020

A Prefeitura de Perdigão vai realizar, no próximo dia 12 de março, das 9h às 11h, Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para a área da Saúde.

As vagas são para recepcionista (cadastro reserva), tecnólogo de radiologia (cadastro reserva); uma vaga para médico, cinco para agente comunitário de saúde e uma vaga para enfermeiro. Os salários variam de R$ 1.076,44 a R$ 12,785,13.

A carga horária varia de 20 a 40 horas, de acordo com o cargo. A documentação necessária deverá ser entregue à comissão de seleção, na sede da Prefeitura de Perdigão, na Avenida Santa Rita, 150- Centro, das 9h às 11h, do dia 12 de março.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no site oficial do município e no Diário Oficial da União (DOU), no dia 18 de março de 2020.

O modelo da ficha de inscrição para preenchimento está no anexo II do edital. Mais informações no Departamento Pessoal da Prefeitura ou pelo telefone 37-3287-1373.

Clique aqui e acesso o Edital.

TAG's: Prefeitura, abre, processo, seletivo, para, vagas, saúde