Prefeitura abre Processo Seletivo para motorista

Processo acontece na próxima sexta-feira, 1º de dezembro
Publicado em: 29 de Novembro de 2017. Última Atualização: 29 de Novembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Perdigão lançou, nesta terça-feira (28), Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissional para trabalhar como motorista.

São duas vagas com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 937.

O processo acontece na próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro, das 9h às 11h, na sede da Administração Municipal, na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

Os participantes, quando aprovados e convocados, deverão apresentar cópias e originais do Comprovante de Escolaridade, Título de Eleitor e Comprovante de Quitação com as Obrigações Eleitorais; prova de quitação com o Serviço Militar, para o sexo masculino; comprovante de endereço; CPF, Carteira de Identidade; Certidão Negativa de Bons Antecedentes; Ficha Cadastral, devidamente preenchida; CNH D ou E e Atestado médico.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Perdigão/MG, no dia 06/12/2017.

O Edital completo está disponível no site oficial do município, na aba: Concursos e processos seletivos.

Clique aqui e acesse o edital.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Pessoal ou pelo telefone: 37-3287-1505.

TAG's: Prefeitura, abre, Processo, Seletivo, para, motorista