Prefeitura abre processo seletivo para 7 vagas na área da Saúde

As vagas são para odontólogo, auxiliar de saúde bucal e técnico em enfermagem
Publicado em: 19 de Setembro de 2019. Última Atualização: 19 de Setembro de 2019

A Prefeitura de Perdigão vai realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para a área da Saúde. São 3 vagas para ondontólogo, 3 para auxiliar de saúde bucal e uma para técnico em enfermagem, um total de 7 vagas.

O processo para odontólogo, com salário de R$ 2.800 e auxiliar de saúde bucal, salário de R$ 1.250, acontece, na quarta-feira, dia 25 de setembro, das 9h às 11h. Já para técnico em enfermagem, salário de R$1.028,02, será na quinta-feira, dia 26 de setembro, das 9h às 11h.

Para todos os cargos, a carga horária é de 40 horas semanais e a documentação necessária deverá ser entregue à comissão de seleção, na sede da prefeitura, na Avenida Santa Rita, 150- Centro, das 9h às 11h, no dia de cada processo.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no site oficial do município e no Diário Oficial da União (DOU), nos dias 1 e 2 de outubro.

O modelo da ficha de inscrição para preenchimento está no anexo II de cada edital. Mais informações no Departamento Pessoal da Prefeitura ou pelo telefone 37-3287-1373.

Clique aqui e acesse o edital para odontólogo e auxiliar de saude bucal.

Clique aqui e acesse o edital para técnico em enfermagem.

TAG's: Prefeitura, abre, processo, seletivo, para, área, Saúde