POSTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL

Publicado em: 10 de Fevereiro de 2023.


Você sabia que na Prefeitura de Perdigão temos o Posto de Atendimento Virtual?

O PAV tem muita importância para o município, para o auxílio à população que necessite de alguns dos serviços da Receita Federal, sem a necessidade de se deslocar à cidades vizinhas.

Os Postos surgem como uma iniciativa da Receita, em conjunto com as Prefeituras, e têm o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento local da RFB por meio das novas possibilidades de atendimento à distância.

Saiba quais serviços são oferecidos:

01 - CAEPF – inscrição ou alteração de dados

02 - Consulta pendência fiscal PF, PJ, Imóvel Rural

03 - Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física

04 - Consulta Restituição e Situação DIRPF

05 - Conversão de processo eletrônico para digital

06 - Cópia de processo, exceto de PJ lucro real/presumido/arbitrado

07 - Cópia Declaração e recibos– GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed

08 - Cópia Declaração e recibos - DIRPF

09 - CPF - comprovante de inscrição, inscrição, alteração e regularização

10 - Emissão de documento de arrecadação – DARF e GPS

11 - Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade

12 - Juntada de Documentos

13 - Procuração RFB

14 - CNO – inscrição, alteração ou anulação por multiplicidade

15 - Protocolo de documentos

16 - Protocolo de documentos – Certidão de Regularidade Fiscal

17 - Protocolo de documentos – Certidão de Obra

18 - Protocolo de documentos – Retificação de documentos de arrecadação - REDARF/RETGPS

19 - Protocolo de documentos – CNPJ – inscrição, alteração e baixa

Juntos faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver!




TAG's: POSTO, ATENDIMENTO, VIRTUAL

Inicial | Voltar
Link permanente: