Perdigão recebe novo ônibus escolar

Graças ao trabalho e esforços da administração municipal, Perdigão recebeu do Governo do Estado de Minas Gerais um novo ônibus escolar com capacidade para 59 lugares.

O veículo é fruto de indicação parlamentar do deputado estadual, Fábio Avelar, e, além de aumentar a frota já existente, dará mais segurança, conforto e garantia de transporte para os alunos do município.

Para o prefeito, Gilmar Teodoro, o novo ônibus será mais um instrumento que irá otimizar o transporte dos estudantes.

“Para administrar é necessário e fundamental o exercício da liderança, para assim conquistar recursos e bens em favor do município e de seu povo. Além de nossos esforços, contamos também com o incansável trabalho do parceiro, deputado Fábio Avelar”, completou o gestor.

O veículo foi doado pela Secretaria de Estado de Educação, por meio do Termo de Doação número 1490.01.0004682/2018-94.

TAG's: Perdigão, recebe, novo, ônibus, escolar