Perdigão recebe 3 novos policiais

Com os novos agentes, número de efetivo sobe para 13
Foto cedida por Fábio Botelho Publicado em: 9 de Maio de 2017. Última Atualização: 9 de Maio de 2017


Na tarde desta segunda-feira (8), a cidade de Perdigão comemorou a chegada de mais três novos policiais que irão reforçar o quadro de efetivo da Polícia Militar (PM).

Em cerimônia realizada no destacamento local, os novos agentes foram apresentados às autoridades pelo Tenente Coronel do 60º Batalhão da Polícia Militar, Wemerson Lino Pimenta, e pelo comandante da 279ª Companhia, Capitão Rodrigo César Silva; acompanhados do chefe da Seção de Comunicação, Tenente Gustavo Cássio B. Ferreira e pelo comandante do destacamento, Sargento Valdeci Aparecido Jorge.

Em suas palavras, o prefeito, Gilmar Teodoro (PSDB), ressaltou que: a melhoria na segurança pública é um anseio de toda a população. Agradeceu a intervenção e empenho do deputado estadual, Fábio Avelar, e anunciou a instalação do sistema “Olho Vivo”, que deve ser custeado com emenda parlamentar do deputado e inaugurado ainda este ano. 

Durante o encontro, foram anunciadas outras medidas que visam a melhoraria nos serviços de  segurança. Entre elas: o sistema de radiocomunicação digital que já está em funcionamento e permite mais qualidade e segurança na comunicação, graças à criptografia, que é um modo de codificação da conversação, tornando-a, praticamente impossível de ser monitorada. Foi citado ainda a conquista de mais duas novas viaturas (Palio Weekend) e duas motocicletas (350 cilindradas), que em breve irão fortalecer os trabalhos da PM. 

Também participaram do evento o vice-prefeito, Vicente de Paula Sousa, presidente da câmara, José Maria dos Santos, demais vereadores, o pároco da cidade, Hedvan Richardson de Souza Lucas e a secretaria de Desenvolvimento Social, Edna Aparecida Jesuína Simões.

Com os três novos policiais, o número de efetivo no município sobe para 13. 

 

 

 




TAG's: Perdigão, recebe, novos, policiais

Inicial | Voltar
Link permanente: