Novo site da Câmara Municipal já está no ar

O novo portal oferece facilidade no acesso às informações
Publicado em: 17 de Julho de 2017. Última Atualização: 17 de Julho de 2017

A Câmara Municipal de Perdigão está com novo site. A página atende aos padrões exigidos de navegabilidade, oferecendo aos internautas facilidade no acesso às informações.

O objetivo da página é divulgar as notícias, informações e ações do Legislativo, que devem estar disponíveis para consulta de toda a população perdiguense.

Em respeito à Lei de Acesso à Informação, o site da Câmara Municipal de Perdigão traz também o Portal da Transparência, apresentando as despesas da Casa.

Para acesso, digite em seu navegador: www.perdigao.cam.mg.gov.br  ou clique aqui.

A Câmara Municipal está situada à Avenida José Leite de Freitas, 422, no Centro de Perdigão. O telefone de contato é: 37-3287-1441 e o endereço de e-mail é: camara@perdigao.cam.mg.gov.br

TAG's: Novo, site, Câmara, Municipal, está