Haverá designação para professor

Processo acontece na próxima sexta-feira (16). A vaga é para trabalhar na Escola Padre Henrique de Morais

A Prefeitura de Perdigão publicou o Edital de Designação, número 016/2018, para a função pública de professor.

A única vaga é para trabalhar na Escola Municipal Padre Henrique de Morais, no turno da manhã, em substituição.

A designação acontece na próxima sexta-feira, dia 16, às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Bahia, 86, no Centro.

O processo de designação será feito mediante a classificação no concurso público.

Os candidatos deverão portar os documentos pessoais e de formação. Não serão aceitos candidatos por procuração.

Mais informações pelo telefone 37-3287-0595 ou na própria Secretaria Municipal de Educação.

Clique aqui e acesse o edital

TAG's: Haverá, designação, para, professor, próxima, sextafeira