ESTRUTURAÇÃO DA COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL EM PERDIGÃO

Publicado em: 22 de Novembro de 2021.

AGENTE REGIONAL DE DEFESA CIVIL DA 7ª REDEC PARTICIPA DE REUNIÃO PARA A ESTRUTURAÇÃO DA COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL EM PERDIGÃO

Na data de 19/11/2021, ocorreu na Sede da Prefeitura Municipal de Perdigão uma reunião com o objetivo de direcionar as ações para a implantação e estruturação da Coordenadoria de Defesa Civil na cidade.

Durante a reunião aos representantes dos órgãos de defesa social do município, foram apresentadas as orientações sobre a importância da Defesa Civil no município e sua atuação na gestão de riscos e desastres.

A reunião foi presidida pelo Agente Regional de Defesa Civil, Sub Ten Rodrigo Oliveira, o qual explanou sobre os assuntos relacionados a estruturação da Compdec e quanto aos principais serviços disponibizados pela Cedec aos municípios.

Participaram da reunião, o Prefeito Municipal, Sr Julliano Lacerda Lino, o Agente Regional de Defesa Civil, Sub Ten Rodrigo Oliveira, Sra Soraia Luiza, Chefe de Gabinete, Edna, Secretária de Assistência Social, Sra Andréa Sousa, Engenheira Ambiental e o 2º Sgt PM Ramon, representando o Cmt do Pelotão PM, 2º Ten PM Pedro Henrique.

Durante as explanações, o Prefeito Municipal, Sr Julliano Lacerda ressaltou a importância da integração dos órgãos envolvidos em todas as ações e demais colaboradores nas questões de prevenções alusivas ao assunto da reunião, bem como a atuação operacional em toda a extensão territorial da cidade de Perdigão para que se evite tragédias e sobretudo a busca constante da preservação da vida.

Salientou ainda que as questões administrativas para a estruturação da Coordenadoria já estarão na pauta de prioridades no município, para que as ações de prevenção minimizem os impactos de eventos adversos na comunidade.

Juntos faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver.

TAG's: ESTRUTURAÇÃO, COORDENADORIA, DEFESA, CIVIL, PERDIGÃO