CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NOS DIAS 17, 18 E 19 DE OUTUBRO.

CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, NOS DIAS 17, 18 E 19 DE OUTUBRO. Publicado em: 14 de Outubro de 2022. Última Atualização: 14 de Outubro de 2022


Oportunidade de capacitação! A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Prefeitura Municipal de Perdigão estará realizando um curso de qualidade no atendimento ao cliente, nos dias 17, 18 e 19 de outubro, no cinema municipal de Perdigão, de 19:30h às 22:30h.
O curso será destinado aos profissionais do comércio e terá como foco trabalhar técnicas de melhora na comunicação, de atendimento e na busca por melhores resultados e assertividade na relação com os clientes.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de outubro na Sala Mineira no Empreendedor na prefeitura de Perdigão, na CDL de Nova Serrana, Rua Vereador Lélis Camilo preto, 470 - Jardim do Lago, ou pelo WhatsApp: (37) 99976-7692.
Idade mínima: 16 anos.




TAG's: CURSO, QUALIDADE, ATENDIMENTO, CLIENTE, DIAS, OUTUBRO

Inicial | Voltar
Link permanente: