Comunidades rurais recebem academias ao ar livre

Os equipamentos foram instalados nas comunidades de Engenho e Canjicas
Publicado em: 23 de Agosto de 2017. Última Atualização: 23 de Agosto de 2017

As praças centrais das comunidades rurais de Engenho e Canjicas foram comtempladas com equipamentos para academia ao ar livre, instalados pela Prefeitura de Perdigão.

Na última terça-feira (23), a praça, próxima ao campo, no povoado de Canjicas, foi a beneficiada com 7 aparelhos de ginástica que trabalham a musculatura específica do corpo, como a região peitoral, quadril, abdômen, membros inferiores e superiores, além de contribuírem para o equilíbrio e ganho de força.

Na última quinta-feira (17), a comunidade de Engenho também recebeu os equipamentos que foram colocados na praça da localidade.

O projeto “Academia ao Ar Livre” é resultado de emenda parlamentar do deputado estadual, Fábio Avelar, junto ao Governo do Estado de Minas Gerais e tem como objetivo incentivar a pratica de exercícios físicos e, consequentemente, proporcionar mais saúde e aumentar a qualidade de vida da população.

Reprodução autorizada, mediante a citação da Comunicação Social da Prefeitura de Perdigão.

TAG's: Comunidades, rurais, recebem, academias, livre