CERTIFICAÇÃO NO CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

CERTIFICAÇÃO NO CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE. Publicado em: 24 de Outubro de 2022.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Prefeitura Municipal de Perdigão, realizou nesta semana o curso de qualidade no atendimento ao cliente.

A capacitação foi idealizada pelo Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) do município, juntamente com a Sala Mineira do Empreendedor, que continuarão trabalhando e buscando novas capacitações, promovendo assim uma maior inserção da população ao mercado de trabalho.

O curso foi ministrado pelo consultor e palestrante Lucas Andrade e destinado aos profissionais do comércio, com foco em trabalhar técnicas de melhora na comunicação, de atendimento e na busca por melhores resultados e assertividade na relação com os clientes.

TAG's: CERTIFICAÇÃO, CURSO, QUALIDADE, ATENDIMENTO, CLIENTE