Câmara realiza Audiência Pública sobre Plano Plurianual – PPA – 2018/2021

Publicado em: 20 de Novembro de 2017. Última Atualização: 20 de Novembro de 2017

Nesta quarta-feira (22), às 16h, a Câmara Municipal de Perdigão realiza, na sala das sessões, uma audiência pública para discussão do Projeto de Lei 17/2017 que institui o Plano Plurianual do município para o quadriênio 2018/2021.

Na ocasião, será discutido também o Projeto de Lei número 18/2017. que estima receita e fixa despesa do município para o exercício financeiro de 2018.

A audiência, que deve contar com as presenças de todos os vereadores e representantes do Executivo, foi agendada pelo Presidente do Legislativo, José Maria dos Santos, com base no Regimento Interno da Casa.

O plano é um instrumento de planejamento governamental que define os objetivos e metas da administração pública municipal para as despesas de capital e os programas de duração continuada, com objetivo de viabilizar a implementação e a gestão das políticas públicas.

O momento é sugestivo para que entidades representativas da população local possam apresentar sugestões coletivas de prioridades que entendam ser convenientes para análise da administração e possível inclusão no Projeto.

A Câmara Municipal de Perdigão fica na Avenida José Leite de Freitas, 422, no Centro.

TAG's: Câmara, realiza, Audiência, Pública, sobre, Plano, Plurianual, 20182021