Atividades esportivas, culturais e shows farão a festa de aniversário de Perdigão

Publicado em: 4 de Dezembro de 2019. Última Atualização: 4 de Dezembro de 2019

No próximo dia 12 de dezembro, a cidade de Perdigão completa 66 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial com cinco dias de atividades esportivas, culturais e shows.

As atrações começam no domingo (8), na Praça da Matriz, com caminhada e corrida rústica; largada às 8h.

Na quinta-feira (12), data que em que se comemora oficialmente o aniversário da cidade, às 10h, haverá entrega de Título de Cidadão Honorário, no Centro Cultural Rosa Carolina de Araújo (cinema). Às 17h, solenidade católica, na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe e às 18h, solenidade evangélica na Praça da Matriz.

As atrações se estendem durante o final de semana, com show de Eduardo Vile, na sexta-feira (13), na Praça da Matriz, a partir das 19h.

Já no sábado, tem apresentação teatral do Centro de Referência da Assistência social (Cras), às 16h, no Centro Cultural. Às 17h, apresentação do Bloco Tokaia, na Praça da Matriz e às 20h, show com a Banda Fama.

O encerramento da festa acontece no domingo (15), com encontro de bandas e estandes, que vão simular o funcionamento da prefeitura, e suas secretarias, a partir das 9h. Ás 13h, matinê surpresa para as crianças e às 15h30, apresentação do bloco Chupeta de Baleia.

Perdigão foi elevado à categoria de município pela Lei número 1.039, de 12 de dezembro de 1953, desmembrado de Santo Antônio do Monte.

Mais informações pelo telefone 3287-1030.

TAG's: Atividades, esportivas, culturais, shows, farão, festa, aniversário, Perdigão