"Arraiá da Saúde" anima usuários e profissionais

Publicado em: 1 de Julho de 2019. Última Atualização: 1 de Julho de 2019

Você pode até perguntar: “Arraial e saúde será que combinam”? Os profissionais das unidades de saúde de Perdigão provaram que sim e que esta iniciativa pode ser uma boa oportunidade, não só de entretenimento e diversão, mas também de aprendizado para uma vida mais saudável.

O “Arraiá da Saúde”, realizado na tarde desta segunda-feira (1), no Salão da Prefeitura, foi regado de muita animação e alegria, em uma confraternização bem animada, com direito a salão enfeitado, comidas típicas, brincadeiras, sorteios de brindes, música e famoso forró com os músicos: Leno, Vaguinho, Toró, Douglas e Ziquinha.

A festança teve início às 17h e contou com as presenças de usuários das unidades, dos profissionais de saúde: médicos, enfermeiros, da equipe do Nasf – Núcleo de Apoio à Saúde da Família e do prefeito, Gilmar Teodoro, que também prestigiou o evento de iniciativa da Prefeitura de Perdigão e da Secretaria Municipal de Saúde.

TAG's: Arra