Ampliação do abastecimento de água é discutido em reunião

Publicado em: 17 de Julho de 2019. Última Atualização: 17 de Julho de 2019

O prefeito de Perdigão, Gilmar Teodoro, recebeu, em seu gabinete, o superintendente operacional Centro-Oeste da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), João Martins de Rezende e o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Rogério da Silva Botelho.

No encontro, que aconteceu na manhã da última terça-feira (16), foram discutidos os ajustes finais da construção da adutora que irá captar água do Rio Lambari e, assim, abastecer toda a população com abundância e qualidade.

Gilmar destacou a importância do investimento e a atuação do deputado estadual Fábio Avelar na tramitação do projeto. “O processo, que é muito complexo e de alto investimento, está avançando e vencendo etapas. Em breve, mais este benefício estará trazendo melhorias para toda a população. Em todo este trabalho, temos a indispensável pareceria com o deputado estadual Fábio Avelar”.

TAG's: Ampliação, abastecimento, água, discutido, reunião