Agricultura realiza reunião para discutir perfuração de cacimbas e curva de nível

Objetivo é facilitar a vida do pequeno produtor
Publicado em: 26 de Fevereiro de 2018. Última Atualização: 26 de Fevereiro de 2018

Com o objetivo de valorizar, incentivar e facilitar a vida do produtor rural, a Prefeitura de Perdigão, através da Secretaria Municipal de Agricultura irá realizar, nesta terça-feira (27), às 18h, uma reunião para discutir assuntos relacionados à área rural como: perfuração de cacimbas e curva de nível.

Com a perfuração das cacimbas espera-se evitar que os pequenos produtores fiquem prejudicados em tempos de estiagem.

O encontro acontece no Centro Cultural – Cinema – situado na Rua José Jacinto Brandão, 46 – Centro.

TAG's: Agricultura, realiza, reunião, para, discutir, perfuração, cacimbas, curva, nível