A CÂMARA MUNICIPAL DE PERDIGÃO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR SOBRE A LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA 2023

A CÂMARA MUNICIPAL DE PERDIGÃO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR SOBRE A LEI ORÇAMENTÁRIA ANUA Publicado em: 29 de Novembro de 2022.

A Câmara Municipal de Perdigão, realizou nesta quinta-feira (17), a Audiência Pública para discutir sobre o Projeto de Lei Substitutivo nº: 01 ao Projeto de Lei nº: 37/2022, o qual dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício no ano de 2023.

A reunião contou com a presença do Prefeito Julliano Lacerda, do Procurador do município, do Assessor Contábil do Poder executivo, secretários municipais e profissionais da área da Saúde.

A lei orçamentária é uma ferramenta de estruturação da Administração Pública que estima as receitas municipais e direciona para quais áreas ou programas estas receitas serão destinadas, fixando-se assim as despesas para um exercício financeiro.

Juntos faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver!

TAG's: CÂMARA, MUNICIPAL, PERDIGÃO, REALIZA, AUDIÊNCIA, PÚBLICA, PARA, DISCUTIR, SOBRE, ORÇAMENTÁRIA, ANUAL, PARA, 2023