ESCOLAS RECEBEM MATERIAIS DE ENSINO QUALIFICADOS

Ano passado a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação iniciou uma parceria com Instituto Neurosaber (Dr.Clay e Luciana Brites). O Instituto desenvolve materiais pautados pela Neurociência baseados em evidências científicas.

Em 2021 iniciamos com o Proleia e este ano estendeu-se também à Educação Infantil, nas creches e Pré- escolas. Hoje estamos com MEUS PASSINHOS (0 a 3 anos), DESCOBRIR, BRINCAR E APRENDER (volumes 1, 2 e 3 respectivamente para crianças de 3 a 4 anos, 4 a 5 e 5 a 6 anos) e PROLEIA para crianças do primeiro ano da alfabetização.

Além do material para as crianças e professores a proposta conta também com material complementar, suporte e formação pedagógica para os docentes. O município foi pioneiro na aquisição deste material para a rede pública, mais uma vez a educação de Perdigão fazendo a diferença.

Juntos faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver.

TAG's: ESCOLAS, RECEBEM, MATERIAIS, ENSINO, QUALIFICADOS

Inicial | Voltar