Unidades de saúde comemoram Dia das Crianças

Publicado em: 17 de Outubro de 2018. Última Atualização: 17 de Outubro de 2018


As unidades básicas de saúde de Perdigão programaram um série de atrações para comemorar a passagem do Dia das Crianças, comemorado oficialmente no último dia 12.

Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe de servidores da Unidade Doutor Mário de Azevedo Medeiros, com a colaboração da comunidade, proporcionaram uma manhã animada para a meninada.

O espaço foi enfeitado com cartazes e balões coloridos. Em frente à UBS, foi montado um pula-pula para garantir a alegria dos baixinhos que participaram de brincadeiras, pintura de rosto, distribuição de brinquedos, sacolinhas surpresas e puderam saborear algumas guloseimas: pipoca, gelatina, cachorro-quente e refrigerante.

Para as servidoras, a atividade é uma forma de interagir com os pequenos, de proporcionar alegria e conscientizar, em especial os pais, sobre os cuidados com as crianças.

A comemoração na Unidade Santo Agostinho, no Bairro Lagoa Dourada, acontece na manhã desta quinta-feira (18). Já na Unidade Doutor Luís Caetano Ribeiro será na sexta-feira (19), também no período da manhã.  

 




TAG's: Unidades, saúde, comemoram, Crianças

Inicial | Voltar
Link permanente: