Silkarte vence Campeonato Municipal de Futsal 2018

Manchester derrotou o time da Padaria São José e conquistou a terceira colocação
Publicado em: 23 de Abril de 2018. Última Atualização: 23 de Abril de 2018

A grande final do Campeonato de Futsal 2018, disputada na última sexta-feira (20), reuniu cerca de 300 pessoas, no poliesportivo da Praça de Esportes.

Em uma disputa acirrada pelo primeiro lugar, se enfrentaram: Premier e Silkarte. A partida terminou com um empate de 3 x 3. A vitória mesmo só veio nos pênaltis e o primeiro lugar da competição ficou com o Silkarte, que venceu por 4 a 3.

A equipe do Manchester derrotou a Padaria São José por 3 a 1, resultado que garantiu o terceiro lugar ao time, deixando o adversário na quarta classificação.

O jogador Emerson, do Premier, conhecido como Buga, foi o goleiro menos vazado e Marcos, do Manchester, foi o artilheiro da competição.

Ao todo, 10 times participaram do campeonato que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Perdigão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

TAG's: Silkarte, vence, Campeonato, Municipal, Futsal, 2018