Secretaria de Obras realiza serviços de capina e limpeza de ruas

Ação visa aumentar a qualidade de vida para a população
Capina na Avenida Ouro Preto, no Centro da cidade

A Prefeitura de Perdigão, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a capina e limpeza das ruas e avenidas da cidade. O trabalho envolve também a retirada de entulhos, varrição e, em alguns pontos, a pintura de meios-fios.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços, José Ailton da Costa, as ações têm a finalidade de intensificar a limpeza das vias, após as chuvas, mesmo que escassas. “Iniciamos a capina na região central, nos pontos mais críticos, como nas Avenidas 12 de Dezembro e Ouro Preto”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, os serviços continuam concentrados na região do Centro da cidade, mas a expectativa é que, em seguida, as equipes atuem nos bairros. “A demanda é grande, mas vamos realizar a limpeza em toda a zona urbana do município. Precisamos também da colaboração da população. Presenciamos muitos lotes sujos, portanto pedimos aos proprietários que façam a limpeza”, lembrou José Ailton.

A ação da prefeitura visa também contribuir para a erradicação de doenças, como a dengue, oferecer segurança aos pedestres, que podem fazer uso das calçadas e, assim, aumentar a qualidade de vida à população.

TAG's: Secretaria, Obras, realiza, serviços, capina, limpeza, ruas