Secretaria de Saúde divulga resultados da Campanha Outubro Rosa

Publicado em: 27 de Novembro de 2017. Última Atualização: 27 de Novembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Perdigão, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou, na última sexta-feira (24), o balanço oficial dos exames e atendimentos realizados durante a Campanha do ‘Outubro Rosa’.

De acordo com os dados da secretaria, foram realizadas 222 mamografias digitais e 30 convencionais, num total de 252.

Foram realizados ainda: 36 ultrassonografias de mamas, 73 exames Papanicolau (preventivos) e 6 salas de esperas.

Durante o mês, várias atividades foram desenvolvidas para despertar a consciência da população sobre o câncer de mama e alertar da importância dos métodos preventivos e do diagnóstico precoce da doença.

TAG's: Secretaria, Saúde, divulga, resultados, Campanha, Outubro, Rosa