Resultado de Processo Seletivo para agentes de saúde e de endemias

Prazo para recurso termina na quinta-feira (23)
Resultado do Processo Seletivo 02/2017 - agentes de saúde e endemias Publicado em: 21 de Fevereiro de 2017. Última Atualização: 21 de Fevereiro de 2017

O resultado parcial do Processo Seletivo 02/2017 para agentes comunitários de saúde e agentes de endemias, temporários, da Secretaria Municipal de Perdigão foi divulgado na tarde desta segunda-feira (20).

A classificação dos candidatos e cronograma de chamada está afixada no quadro de avisos da  Prefeitura de Perdigão e no site oficial do município.

O prazo para que os candidatos apresentem recurso termina às 12h da próxima quinta-feira (23). A classificação final será divulgada nesta mesma data, no período da tarde.

De acordo com o Departamento Pessoal, os agentes irão fazer parte do cadastro de reserva e as chamadas vão acontecer de acordo com as necessidades da Secretaria.

Os salários variam entre R$ 1.014 e R$ 1.064, para carga horária de 40 horas semanais.

Clique aqui e acesso o resultado parcial do Processo Seletivo 02/2017

TAG's: Resultado, Processo, Seletivo, para, agentes, saúde, endemias