Rede de Vizinhos Protegidos é lançada em Perdigão

Publicado em: 17 de Junho de 2019. Última Atualização: 17 de Junho de 2019


Foi lançado oficialmente, na noite da última quinta-feira (13), o programa Rede de Vizinhos Protegidos. Moradores e representantes da Polícia Militar (PM) participaram da reunião, realizada no Centro Cultural Rosa Carolina de Araújo (cinema), que decretou o início do projeto de segurança pública.

O evento contou com as presenças do Tenente Coronel Wemerson Lino Pimenta, Comandante do Sexagésimo Batalhão da Polícia Militar (BPM), do 2º Tenente Robson Lacerda, comandante do Pelotão, do Presidente da Câmara, Fábio Rogério da Silva Botelho, da presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública -  Consep de Perdigão, Édna Aparecida Jesuíno, do tesoureiro do Consep de Nova Serrana, Ailton Célio Duarte e moradores do Bairro Bela Vista.

No encontro, foram entregues as placas para afixação nas residências e explicações sobre as ações da Rede de Proteção. O Tenente Coronel Wemerson Lino Pimenta reforçou o compromisso da Polícia Militar em promover a segurança pública, desenvolvendo ações com a participação social.

 




TAG's: Rede, Vizinhos, Protegidos, lançada, Perdigão

Inicial | Voltar
Link permanente: